janeiro 17, 2012

2012 Golden Globe Awards

Para quem acompanhou o 2012 Golden Globe Awards não deixou de se maravilhar a cada close das lindas estrelas do cinema. Um look mais maravilhoso que o outro, me deixaram de queixo caído. Estilistas famosos assinaram as glamourosas produções.

Segue abaixo os looks que eu achei digno de comentar (não que os outros não sejam lindos, mas alguns já estão um pouco batidos no Red Carpet).


Amber Riley (Mercedes Jones de Glee) arrasou num vestido de Badgley Mischka. O decote coração com os babados valorizou o busto e o detalhe franzido na parte do abdome alongou a silhueta, o que a deixou mais magra e com um corpão. A cor vermelha fica lindo nas negras, e a Amber soube usar sem ficar vulgar.

 
Julie Bowen (Claire Dunphy em Moder Family) estava super elegante num vestido nude Reem Acra. O modelo marcando a cintura e as mangas bordadas deixam um ar Old Hollywood super romântico e serve de inspiração para as noivas modernas.


Lea Michele (Rachel em Glee) vestiu um Marchesa super ousado. A transparência junto com a saia prata ficou um pouco exagerado. Mas para quem gosta de algo mais exótico, este vestido é perfeito. Lea acertou em usar um penteado mais clássico e poucos acessórios, porém falhou no anel verde.



Shailene Woodley (Amy Juergens em The Secret Life of the American Teenager) deslumbrou com um Marchesa digno de princesa com ricos detalhes em renda brilhante e tecido fluido. Modelo perfeito para um casamento mais elegante.


Angelina Jolie (Lara Croft em Tomb Raider) sempre elegante, vestiu um Versace com recortes e os detalhes em vermelho finalizaram a produção. Um look extremamente chique que pode muito bem ser usado pelas mães da noiva e noivo (lembrando que a cor clara normalmente não é usada, mas para aquelas que querem ousar, o nude fica muito elegante para as mães).


Elle Macpherson (Julie Madison em Batman e Robin 1997) vestiu um Zac Posen maravilhoso, digno de uma noiva. O modelo sereia valoriza a silhueta e é super feminino.


Diane Lane (Frances Mayes em Sob o Sol da Toscana) usou um nude Reem Acra todo bordado. O modelo com mangas é perfeito para quem quer esconder os braços, o decote em V e a marcação na cintura alongaram a silhueta.


Sarah Hyland (Haley Dunphy em Modern Family) arrasou num Dolce & Gabbana de renda nude com uma faixa de renda em preto. O cabelo preso combinando com o vestido remete o estilo da Belle Èpoque..chique, feminino e romântico. Noivas, atenção para as inspirações do nude que estão super em alta. O detalhe da faixa colorida dá um toque moderno ao visual e pode ser combinado com sapatos da mesma cor.


Helen Mirren (Rainha Elizabeth II em The Queen) vestiu um Badgley Mischka azul com detalhes em pedraria e saia volumosa. O decote em V valorizou o colo e alongou a silhueta. A saia volumosa deu um toque moderno e chique ao visual combinado com as pedrarias marcando a cintura.


Tilda Swinton (Margaret Hal em The Deep End) me impressionou usando um Haider Ackerman super moderno e elegante. O tom de azul claro ficou lindo com a pele branquinha da atriz. Look feminino e deslumbrante para as mães da noiva e noivo. O blazer combinado com a saia sereia ficou chique sem ser exagerado.


Kate Beckinsale (Selene em Anjos da Noite) estava linda em um Roberto Cavalli modelo sereia. O look ficou moderno pelo decote reto e armado, dando um ar de inovação.


Salma Hayek (Roxanne em Grown Ups) arrancou olhares num Gucci. O modelo com bordados em dourado trouxe modernidade à produção. É simples e elegante, valorizando as formas da bela mexicana.


 Sarah Michelle Gellar (Buffy Summers em Buffy A Caça Vampiros) arrasou num Monique Lhuillier. O look é uma brisa de ar no tapete vermelho. Sarah soube ousar e trazer algo inovador. Destacou-se entre os nudes, cheia de estilo e elegância.


 Reese Witherspoon (Elle Woods em Legalmente Loira) vestiu um Zac Posen sereia que valorizou muito o seu corpo. Porém a parte de baixo do vestido deixou a desejar. A cor vermelha fica linda em contraste com sua pele e o cabelo solto deu um toque descontraído ao look.


Jessica Biel (Duquesa Sophie von Teschen em O Ilusionista) estava com um Elie Saab de renda nude. O modelo é simples e elegante. O que deu o toque no look foi a fenda, quebrando um pouco a seriedade da produção.


Jessica Alba (Susan Storm em O Quarteto Fantástico) estava deslumbrante em um tomara que caia Gucci bordado cheio de detalhes. O tom lilás ficou perfeito combinando com seu tom de pele mais moreno. Jessica completou o modelo com luxuosos acessórios e cabelo preso.


Dianna Agron (Quinn Fabray em Glee) estava maravilhosa de Giles Deacon. O look vermelho cheio de detalhes destacou a atriz e trouxe inovação ao tapete vermelho. Normalmente Dianna é mais clássica, mas acertou em ousar com este vestido, combinando poucos acessórios e cabelo preso para não carregar o look. A transparência está na medida certa. Perfeita.


Sofia Vergara  (Glória em Modern Family) estava linda de Vera Wang azul petróleo. O modelo sereia rico em texturas e detalhes ficou perfeito com pulseiras mais chamativas e brilhantes. Um brinco longo finaliza a produção.


Evan Rachel Wood (Sophie-Anne Leclerq em True Blood) estava com um Gucci Première lindíssimo. O vestido lembra um pássaro, com as penas e o tecido em tons de verde cintilante. O decote profundo fica maravilhoso em mulheres com pouco seio.


Jessica Chastain (Sra. O'Brian em A Árvore da Vida) usou um Givenchy Couture. O modelo super clássico fica perfeito em mulheres com pouco seio, uma vez que a gola alta ajuda a aumentar o volume na região dos seios. Os acessórios em pérola complementam o visual clássico, porém eu prefiro o cabelo preso para alongar a silhueta.


Viola Davis (Aibileen Clark em The Help) estava com um Emilio Pucci simples e elegante. O modelo estilo "deusa grega" de um ombro só e fenda valorizou a atriz. Viola finalizou o look usando acessórios dourados e sandália cor de cobre. Elegante na medida certa.


Kate Winslet (Rose em Titanic) vestiu um Jenny Packham. O modelo preto e branco nunca erra. Kate acertou neste look, a marcação na cintura afina, o preto diminui medidas e o branco valoriza as formas (nunca use branco na parte de baixo se sua intenção é disfarçar os quadris). O cabelo preso estilo Old Hollywood e acessórios em dourado completaram o visual glamouroso.


Charlize Theron (Sara Deever em Doce Novembro) usou um Dior deslumbrante. Um dos mais bonitos da noite. O decote profundo, a fenda e a marcção na cintura com o detalhe estão super elegantes. Para as noivas que querem ser chiques e modernas, este vestido é perfeito e para completar  o look, um sapato colorido fica lindo.


Tenham uma ótima semana!!
Marisa