setembro 13, 2011

Miss Universo 2011

Nesta segunda-feira aconteceu o Miss Universo 2011 aqui no Brasil, na cidade de São Paulo. As quase 90 competidoras passaram por três provas: trajes de banho, traje de gala e uma entrevista de personalidade.



As cinco finalistas foram: Angola (Leila Lopes), Brasil (Priscila Machado), China (Luo Zi Lin), Filipinas (Shamcey Supsup) e Ucrânia (Olesia Stefanko).

 Em 5° lugar ficou a Miss Luo Zi Lin - China.


 Em 4° lugar: Miss Shamcey Supsup - Filipinas.


Em 3° ficou a nossa Miss Brasileira: Priscila Machado


 A 2° finalista: Miss Olesia Stefanko da Ucrânia.


 E a grande vencedora foi a Miss Angolana de 25 anos: Leila Lopes. Com um vestido de arrasar e uma postura perfeita em toda a competição.


Miss Angola, Leila Lopes, é coroada MISS UNIVERSO 2011. A Miss Universo 2010, a mexicana Ximena Navarrete, passa a coroa para a Miss Angola


"Me sinto orgulhosa. Não pela minha beleza, mas porque minha beleza vai ajudar a todos. Vou lutar contra a AIDS, porque este é o principal projeto em Angola", disse a Miss Angola.


Chamada de "diamante negro" pela imprensa de seu país, a angolana diz que não se abala com o preconceito. "Felizmente o racismo não me atinge. Acho que os racistas precisam procurar ajuda, não é normal em pleno século XXI ainda pensarem nessa forma", opinou. "Devemos todos nos respeitar, independente da raça, do sexo e do meio social."



Leila disse que só se inscreveu no concurso por insistência de conhecidos, pois sua vergonha jamais lhe permitiria participar dele por conta própria. "No Miss Angola-Reino Unido, um amigo me disse que, se eu tivesse a mesma postura, seria a Miss Universo. E sou", afirmou emocionada.

A vencedora ganhou também um ano de curso na New York Academy (academia de atores), um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética. Tudo isso fará da Miss Angola a mulher mais bela e uma das mais influentes do mundo.


Parabéns Miss Angola, o título foi mais que merecido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário