fevereiro 02, 2012

2012 SAG Awards

E continuando na temporada de premiações, este post é sobre os looks do 2012 SAG Awards. Os tons neutros, como o nude e o branco, ainda estão fazendo o maior sucesso. Modelos com ótima inspiração para as Madrinhas de Casamento. Além disso, as MÃES que fiquem de olho, porque há muita inspiração para vocês também. Modelos mais comportados e cheios de estilo prometem renovar o ar da Mãe da Noiva/Noivo.

Começando pelos Nude/Branco:

Bérénice Bejo: Escolheu um modelo simples, porém a renda deu um toque Vintage e elegante.


Judy Greer: Apostou num modelo comportado e chique de renda com mangas. O cabelo preso deu um toque Old Hollywood e os acessórios tom de rosa modernizaram a produção.


 Julianna Margulies: Acertou em escolher este modelo tomara que caia com textura. Valorizou sua silheta e é apropriado para a idade. Super elegante.


 Kelly Osbourne: Muito chique, escolheu um modelo que valorizou seu corpo e a deixou mais magra. O recorte das mangas em renda diminuem os ombros, ótimo para quem quer esconder ombros largos. As pregas no colo, juntamente com o recorte com as mangas, ajudam a diminuir os seios. A marcação da cintura feita pelo cinto ajuda a afinar a silhueta completando com o modelo sereia que alonga. Lindo!


 Kristen Wiig: Escolheu um modelo Balenciaga inspirado nos anos 70. Particularmente, não gostei deste modelo na Kristen, pois escondeu seu corpo e não valorizou nada. A gargantilha ajudou a poluir o visual. Aconselho este modelo a mulheres mais cheinhas, pois a marcação na cintura ajuda a afinar, o volume da parte superior valoriza seios volumosos, bem como o recorte valoriza os ombros, e a parte de baixo ajuda a alongar a silhueta. Vale lembrar que barrigas salientes não ficam bem em tecidos finos/fluidos justos ao copo. Aposte em tecidos mais encorpados para a parte inferior e tecidos mais fluidos para a superior.


Lea Michele: Escolheu um Versace de dar inveja. Foi escolhida como Best Dressed da noite segundo a E! e outros. Não há muito o que falar, o modelo justo com transpasses valorizou a silhueta, e a fenda ajudou a alongar a beldade. O cabelo solto a deixou estilo Femme Fatale. PERFEITA!!



 Naya Rivera: Linda, com um modelo decote V profundo e silhueta levemente sereia. O tecido brilhante com textura enriqueceu o modelo, e o cabelo solto com cachos estilo Old Glamour completaram a composição. Considerada uma das mais bem vestidas da noite.


 Rose Byrne: Escolheu um macacão Elie Saab todo brilhante com textura. O decote V e o transpasse alongaram a silhueta. Look elegante e ousado comparado aos vestidos. Porém a cor branca salva a composição, sendo chique para a ocasião. 


 Sarah Hyland: Vestido e cabelo um pouco senhora demais para a atriz. Não valorizou seu corpo e pode muito bem passar despercebido entre tantos modelos lindos. Mães, este modelo é perfeito para vocês. Bordado na medida certa. Chique e elegante para a cerimônia, e de acordo com o papel a desempenhar.


 Tilda Swinton: Decepcionou e muito neste modelo nude sem graça para seu tipo físico. O tecido fluido na parte superior desvalorizou seu colo e alargou os ombros. O recorte na cintura não ficou bom, pois como é alta, o corpo ficou desproporcional, diferente se o recorte marcasse a baixa cintura/alto quadril. Tilda fica muito bem com tecidos encorpados e com recortes a valorizar sua silhueta magra.
 

 Viola Davis: Ótimo modelo inspiração para formandas e madrinhas. O modelo deu a impressão de ser pequeno para seu corpo por ser decotado demais e estar muito abaixo da linha do busto. A pulseira ficou exagerada combinada ao look. O penteado preso deu um toque de luxo. Lindo, porém o vestido deveria ser um tamanho maior.


  Octavia Spencer: Chique na medida certa. O tecido brilhante enriqueceu o top simples. A saia é magnífica. Os detalhes pregueados escondem a barriga e alongam a silhueta.


Angelina Jolie: Escolheu um sensual Jenny Packham de tecido metalizado. O modelo "gola boba" é chique sem ser exagerado, e as costas nuas dão um toque sensual na medida certa. Ela completou o look com uma maquiagem suave, o suficiente pra realçar seus olhos claros.


Ariel Winter: Estilo princesinha com este tomara que caia todo bordado com uma saia de renda abaixo dos joelhos. Os motivos do top bordado lembram os bordados da era medieval. Luxo e requinte!!


Dianna Agron: Sempre linda, escolheu um elegante Carolina Herrera com detalhes na frente. Look mais polido e comportado. Perfeito para Dianna, que prefere modelos mais clássicos.


Emma Stone: Com um lindo Alexander McQueen bordado no top e saia rodadinha, lembra o glamour dos anos 50. Muito chique.


Glenn Close: Escolheu um modelo à La Belle Epoque, com espartilho e saia modelo sereia. Ficou jovial e muito sensual, mas sem exageros. As mangas deram um toque a mais de elegância. Linda.


George Clooney & Stacy Keible: Sem muito o que falar..Perfeita. Look clássico e super chique de renda com decote canoa. Transparência na medida certa.


Heather Morris: Fashionista com inspiração nos anos 80. Vestido mesclado com couro, tecido fluido e transparência. Outra Femme Fatale do Red Carpet.


Jane Krakowski: Com um Antonio Berardi super chique. Modelo com bordado no top e mangas com sobreposição de tecidos e recortes. Lindo!!


Jenna Fischer: Mais inspiração à lá Jane Austin. Modelo com mangas bordadas, tecido fluido e marcação na cintura. Perfeito para quem está acima do peso ou grávida. A marcação abaixo do busto alonga a silhueta e não marca a barriguinha. Mães, este modelo é muito aconselhável. Look chique sem ofuscar a noiva.


Kaley Cuoco: Debutante. Com um deslumbrante Romona Keveza estilo princesa. O tom verde clarinho combinando com o decote coração, saia volumosa com textura e penteado com trança, dão um ar bem romântico à produção. Perfeito!!


Maya Rudolph: Mais um modelo elegante para as mães da noiva(o). A saia com sobreposição de tecidos e top bordado com mangas são super adequados para a ocasião.



Melissa McCarthy: Maravilhosa num vestido azul petróleo com detalhes pregueados e gola boba com tecido brilhante.


Michelle Williams: Anda apostando em vestidos com recortes assimétricos que estão super em moda na próxima estação. Está com um Valentino com recortes assimétricos e detalhe em renda. Chique!!


Regina King: Outro modelo inspiração para debutantes. Linda num look sereia cor de lavanda. Com certeza é um modelo atemporal e fica bem em quase todas as idades.


Próximo post será sobre modelos de vestido para tamanhos grande.
Aguardem!!

Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário