julho 03, 2012

Luva Removedora de Maquiagem

Hoje irei falar de um removedor de maquiagem "revolucionário" e ecológico, pois não usa substâncias químicas que agridem o planeta.

Luva removedora de maquiagem da IRON CosMEtics.

-Retira todos os tipos de maquiagem (inclusive rímel à prova d´água);
-Limpeza rápida e completa sem uso de outros produtos;
-Toque suave, massageia realizando um leve peeling facial;
-Recomendado para todos os tipos de pele;
-Pode ser usada por até 1 ano;
-Hipoalergênica;
-Dermatologicamente testada.


Eu ganhei de uma amiga e de início fiquei bem surpresa em ver que essa luva não ia nenhum produto para remover a make. Estou usando há quase 1 mês, e realmente funciona. Ela remove tudo, e olha que eu uso: corretivo +  base + pó + blush + delineador + rímel a prova d´água + sombra + lápis de olho. 

Melhor produto quando se está cansada de uma festa e quer tomar um banho e ir dormir (uso no banho as vezes, pra poupar tempo e aproveitar a água quente no inverno).

Modo de usar: Coloque a luva embaixo da água, tire o excesso e comece a massagear o rosto (com ela molhada mesmo). Eu uso os dois lados, porque é muito produto pra remover. Se ainda tiver maquiagem e a luva estiver suja, é só dar uma esfregadinha, e usar de novo.

A luva realmente deixa a pele super macia e não fica oleosa depois porque não vai nenhum produto químico. RECOMENDO!!! Para limpar depois é muito fácil, é só lavar com um sabonete líquido (eu uso Protex), torcer e deixar secando no varal ou um local arejado.


Valor: R$ 50,00.

Onde encontrar: Studio Alex e Rob Hair 

  • (48) 9953-8856
  • (48) 8451-1311
  • (48) 8823-4141
  • (48) 9125-7027
  • (48) 8451-1163
  • (48) 4141-2404


    Beijinhos e uma ótima semana!!
    Marisa Remor

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário